quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hello, I love you. Wont you tell me your name?

Bom dia, te amo!! ... Vc acreditou? Acreditou que eu te amo? Não né, porque ( calma! Depende de quem vc for... Pai, mãe: AMO VCS!) eu não te amo, oras. Mas antes que me afundem em ofensas como "seu coração de pedra!!", o que eu quero dizer é que a maioria não ama ninguem não... pera, ainda não falei certo.

O que eu quero dizer ( nova tentativa ) é que EU TE AMO NÃO É BOM DIA #$#%& !! Você conheceu ele ontem, vc não ama ele ainda senhora. E você, senhor, conheceu ela agora mesmo, mas você também passa longe de adorar ela!
E aqueles seus depoimentos do orkut, aqueles 38 que vc assinou com "Euu txxII amu mtu", os outros 12 recados em forma de corrente que diziam "Passe pra 25 pessoas que vc ama, e devolva se vc amar quem te mandou", os 5 recados de ontem, aqueles escritos "Te conheci hoje, mas já te amo viu?!". Quanto a todos eles, ou pelo menos - a grande, imensa, imensurável - maioria são todos falsos e o depoimento pro seu namorado, de 1 mes que diz " Te amo mais que tudo, você é minha vida!" é outra grande e gorda mentira. De verdade, mesmo.

Quanto a mim, não são muitas as pessoas que eu amo, minhas duas mão e mais um pouco devem dar conta da quantidade. Qual a graça de se amar tantas pessoas? Qual a razão de mentir entre palavras, entre linhas com um grande Te amo que perdeu a validade? Nenhuma.
Te amo não é te adoro, não é te curto linda e não é "Preciso daquele favor seu, mas nao esquece que eu te amo!".

E eu não to falando que é o tempo que decide se vc ama de verdade alguem ou não, isso é com você. E eu também não posso mandar em ninguem, nem quero, mas defendo com garra que te amo não é um bom dia qualquer, não é pra ser dito se não for verdade verdadeira.
Porque pra mim, no final das contas, o maior crime com a nossa lingua portuguesa não tem sido esse troço de novo acordo ortográfico ( aliás: IDÉIA, IDÉIA, IDÉIA, D-É-I, ->É<- . E não, eu nao gosto dele) mas tem sido essa overdose de amor mentiroso. Bom, todo mundo sabe quando um te amo é verdadeiro ou não, então pra que mentir? Mas, bom, é isso aí! Amo vocês !
.
.
.
Há! Mentira.

5 comentários:

  1. AOIHAIHOIAHIOHIOA esse texto é absurdo de tão sua cara nb amei, foi sincero

    ResponderExcluir
  2. ahh sim, todo mundo deveria ler isso!
    heuheuheuheue
    adorei

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse texto!
    É de fato uma grande verdade essa banalização do "eu te amo" hoje em dia, né?
    Infelizmente, pq depois quando a gente quer realmente dizer isso, não encontramos palavras "boas" o suficiente...
    Anyway, acho que é possível, sim, amar muitas pessoas!
    Amar é uma decisão, acima de tudo... O que há de diferente é o afeto, que, naturalmente, é maior para com algumas do que para com outras... :)

    Parabéns por se manifestar em prol dessa causa! xD
    Bom saber que existe gente que pensa nisso!

    :*

    ResponderExcluir