segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eleitorado de Mosquitos.

Eu não sei se é só aqui, mas eu tenho visto, sentido e - ufa - matado mais mosquitos que normalmente, a cidade tá infestada. E mosquito é um bicho idiota. Não é por nada não, mas é que mosquito, pernilongo são todos bichos muito dos idiotas, de verdade mesmo.
Eu não odeio muitas coisas, mas se tem uma coisa que eu odeio é esses bichos aí! E não é que eu odeie todos esses bichos pequenos e voadores, não é isso não. As abelhas eu nem tenho nada contra, pelo contrário, tão lá 'tranquilas' tão até fazendo mel, e eu gosto de mel. Diferente desses mosquitos que tem infestado minha cidade, abelha pelo menos morre com dignidade.
Abelha pode até ser filha da mãe mas pela menos ela morre sendo uma filha duma mãe com princípios, dá a ferroada e bate as patinhas. Mas nããããão mosquitos não, se pelo menos pernilongo te picasse e morresse, era menos pior! E mais que isso: nunca soube de mosquito fazendo mel, porque eles são uns imprestáveis, oras.
Mosquito pra mim é só opção de cadeia alimentar de muito mal gosto!

Mas deixando mosquitos pra lá, apesar de ter alguns me rodeando enquanto eu escrevo este texto aqui. Eu queria falar que a gente tem a sorte de esquecer algumas coisas bem banais. Tipo a candidatura do Tiririca, por que não?
Porque pra mim é tudo mentira, na minha cabeça é mentira. Não me digam que é verdade nos comentários, porque eu torço pra que no final do período eleitoral ele saia na TV, gritando "HÁÁ pegadinha do malandro galera!!". Nao tirem isso de mim, por favor.

"O povo não é palhaço, mas eu sou!"!!!!! Nao sei muito bem o que comentar disso, mais palhaço que ele é quem invento essa frase genial, deve ter sido um mosquito - tenho certeza.
É a cara de um mosquito inventar uma frase idiota dessas. Caro Tiririca, quem foi que te disse que eu gosto de palhaço? Eu tenho um puta dum medo de palhaços. É assustador, falem a verdade!

Mas, senhor Tiririca, sabe que em uma coisa você quase acerto, porque de palhaço não tem só você não, senhor! Tem mais 99,9%( eu disse 99,9%, o que não inclui seu parente político, ou talvez inclua) de palhaços na política, e com certeza no seu cargo, que aliás, o senhor nem sabe qual a função!

Bom, é isso aí. eu tinha que tar estudando mas esses mosquitos me irritaram muito.

2 comentários: